Páginas

sexta-feira, julho 27, 2012

Sir Robert Plant


Este foi o meu segundo encontro com Plant. Dessa vez foi em um Pub em Londres perto do O2 (onde o Zeppelin + Jason Bonham iriam tocar) em 2007. Foi no dia do show. Eu não havia conseguido ingresso (quase ninguém conseguiu, só 20.000 pessoas), então resolvi ir até lá a tarde e circular para ver se algo rolava. Soube que eles estavam dentro da Arena passando o som e que depois iriam para o King Arms Pub. Não deu outra, lá fiquei. Depois de 3 pints e algumas horas o crew todo aparece com o Robert. De cara batemos um papo e tiramos umas fotos, ele estava feliz com o ensaio. Falamos um pouco de futebol e logo nos despedimos.Fortes emoções. Saudades de Londres !!


Aqui o ensaio completo para o show, Confira !!




2 comentários:

Rosana disse...

Maravilhoso o seu BLOG. Para variar, na primeira visita dei de cara com quem ?? Robert Plant!!! Visitei o blog e realmente, é muito legal. Nota 10!! PARABÉNS
Rosana Lilian Giampa

ROGEROCKS disse...

Obrigado Rosana !! Estou fazendo o meu melhor para criar um blog diferente, colorido e com conteúdo legal !!!!! Beijos !!!