Páginas

domingo, agosto 05, 2012

Agridoce - Show no Beco 203 - Imperdivel !!



Agridoce, o duo formado pela cantora Pitty e por seu guitarrista Martin, se apresenta na próxima quinta-feira (09/08) no Beco 203, localizado na Augusta.
Para levar ao palco a mesma sonoridade do disco, Pitty (piano e voz) e Martin (violão e voz) usam samples da própria gravação e contam com o auxílio de Luciano Malásia (percussão) e Loco Sosa (programações).


O Agridoce é um projeto muito bacana.
Eles construíram uma sonoridade que me remete a bandas inglesas que eu admiro muito como o Smiths, Cocteau Twins e Dream Academy. 
 Vivemos numa época do faça você mesmo, então todo o material desse álbum foi gravado num casa na Serra da Cantareira, utilizando vários tipos de instrumentos e tirando sons de objetos, gerando um trabalho intimista e orgânico.

CD CAPA


TRACKS
01. Embrace The Devil
02. Dançando
03. Say
04. Romeu
05. 20 Passos
06. Ne Parle Pas
07. Upside Down
08. Epílogos
09. Rainy
10. 130 Anos
11. O Porto
12. Please, Please, Please, Let Me Get What I Want

 CD INNER
 CD BOOKLET

As letras falam do cotidiano, de envelhecer, de encontros e desencontros; sempre sob uma ótica melancólica e reflexiva.
 Os destaques são O Porto, letra forte com um instrumental crescente que te leva para longe do Porto, lindíssimo!

O PORTO VIDEO

 
Rainy é outro diamante! Cantada em inglês e cheio de harmonias vocais com um vibe São Francisco anos 60.

RAINY VIDEO



Say também é cantada em inglês com uma batida deliciosa, na qual Martin faz um solo de Slide Guitar muito boa.

SAY VIDEO


Em Ne Parle Pas Pitty canta em francês com um sotaque  brasileiro bem charmoso.

NE PARLE PAS VIDEO E LETRA


Upside Down eu me identifico muito. Estou de volta ao Brasil não faz muito tempo, e o refrão diz um pouco sobre esse estado de espírito.

Cantada em Português com refrão em inglês:

Gets stronger
I don't belong here
It's upside down
It happens everywhere

UPSIDE DOWN VIDEO

 

Eu conheço o Beco 203 de Porto Alegre onde assisti o guitarrista Ritchie Kotzen. Nesta quinta é a vez do Beco de São Paulo, na Augusta. Tenho certeza que será memorável.


 Data: 09/08 (quinta-feira)
Horário: 22h (abertura da casa) / meia-noite (show)
Local: Beco 203 (R. Augusta, 609 - São Paulo)
Ingressos: R$60

Nenhum comentário: